.

.
.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sindicato e população protestam contra as péssimas condições de atendimento da agência do Banco do Brasil de São Domingos


A manhã de hoje foi de protestos em São Domingos do Maranhão contra as péssimas condições de atendimento dispensadas pela agência credora do Banco do Brasil, fato que já vem durando meses, impondo a população ao sacrifício absoluto e tirando os direitos assegurados por lei do pleno funcionamento da casa de crédito, hoje não efetuando saques e nem depósitos, atendimento mínimo realizado por qualquer instituição financeira.

A manifestação que chamou a atenção de toda sociedade sandominguense sobre a omissão e o descaso que vem sendo cometido contra todos, ganhou inicialmente a adesão de uma Comissão dos Empresários e do Sintespem - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - sub sede de São Domingos. O ato foi realizado em frente a própria agência, na avenida Getúlio Vargas, onde foram cobrados a rápida solução para os diversos problemas de atendimento, o que vêm causando sérios transtornos á população, entre eles o deslocamento de correntistas às cidades vizinhas para efetuarem os serviços básicos de atendimento.

A inoperância nos serviços de créditos oferecidos pela agência local já duram cerca de 10 meses. Caso a humilhante situação continue a persistir, os lideres do movimento de protesto e reivindicação irão tomar outra atitude para viabilizar a grave situação o mais rápido possível.
Os problemas de atendimento da agência local se complicaram depois que ela foi dinamitada por um grupo de criminosos, destruindo parcialmente a sua estrutura física, o que veio a comprometer o atendimento de rotina. Mas para os manifestantes o período pós explosão já foi suficiente para que uma medida saneadora fosse tomada e a população voltasse a ter acesso aos serviços com normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário