sábado, 1 de abril de 2017

TUNTUM: Operação Sertão Seguro prende quatro pessoas, apreende armas, drogas e veículos


Foi desencadeada ontem (31) pela 5ª Companhia de Polícia de Tuntum, a Operação Sertão Seguro, que visou combater ilícitos e práticas criminosas em povoados que compõem a área compreendida por sertão tuntuense.

A operação se iniciou no povoado Ipu-Iru (Poços), onde foi estourada uma boca de fumo e preso em flagrante delito o indivíduo José Lopes da Silva. Na sua residência foram encontrados 13 papelotes de maconha prontos para venda, 03 espingarda, 05 celulares e apreendida uma motocicleta Honda Bros. 
Já no povoado Cabeceira, foi feita abordagem no individuo Antônio Marcos Xavier Oliveira, com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 22 com 05 munições intactas e uma espingarda cal. 32. No Povoado Caxixi, durante a revista ao nacional Cícero Alves Gomes, foi encontrado com o mesmo um revólver cal.38 com 06 munições intactas.

Em  abordagem feitas nos bares do povoado Belém (Barriguda), José Alfredo Rodrigues da Silva foi encontrado com  um revólver cal. 38 com 05 munições intactas. Todos os conduzidos receberam voz de prisão e foram apresentados na DP de Presidente Dutra para serem tomadas as devidas providências.
Na mesma operação foram apreendidas ainda 05 motos e uma caminhonete S10, veículos estes de procedência duvidosa. A operação é uma resposta da polícia as continuas denúncias da população de ilícitos cometidos na devida área fiscalizada. De acordo com informações do comando da 5ª Companha de Polícia, daqui para frente as incursões será uma rotina para garantir maior segurança à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário