.

.
.

terça-feira, 4 de abril de 2017

VEREADOR TELÊMACO BARBOSA “DESAFIA” O PREFEITO FARINHA PAÉ: “NÃO SOU WALTER RIOGRANDENSE QUE DEU A ELEIÇÃO DE GRAÇA PARA ELE”.




O polêmico vereador, Telêmaco Barbosa de Carvalho (PSDB), ou como ficou muito conhecido, “HOMEM BOMBA” - depois de afirmar que iria bombardear a câmara municipal de requerimentos no inicio da gestão do atual prefeito – mais uma vez promoveu uma desmedida discussão ao desafiar na Câmara Municipal o prefeito eleito de São José Dos Basílios, Farinha Paé (PDT).

Em seu discurso inflamado na última sessão, o mencionado vereador resolveu desafogar seu peito e bater forte no atual prefeito, mesmo estando ausente sem poder se defender. Em um dos seus ataques, o referido vereador acusa o atual prefeito de pessegui-lo politicamente, tendo em vista ter se sentido excluído da distribuição de sementes de feijão, bem como de perseguição a alguns servidores.

Além disso, o polêmico vereador declarou que ano que vem tem eleição para presidente do sindicato dos trabalhadores e que é uma pena o prefeito Farinha Paé não querer ser candidato, pois se quisesse, ele Telêmaco iria ser seu adversário na disputa. Ademais, foi anunciado pelo parlamentar que o nome dele não é “Walter Riograndense, que deu a eleição de graça, e que com ele vereador o buraco e mais embaixo”. Além disso, segundo o vereador, embora o prefeito tenha seus fãs, ele vereador possui os seus.

 E, por fim, fez um expresso desafio ao atual gestor, Farinha Paé, se não vejamos: “se o prefeito é tão forte e tão bom como dizem por aí, que tire o vereador Telêmaco Barbosa de dentro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na próxima eleição da entidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário