.

.
.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Famem realiza V encontro contra a corrupção


Em parceria com o Ministério Público Estadual, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), promoveu, hoje (22), em Timon, o V Encontro Regional de Gestão Estratégica Contra a Corrupção. A propositura do evento que reuniu dezenas de prefeitos, sobretudo dos municípios que estão localizados mais próximos do município de Timon, visou esclarecer os danos lesivos que a corrupção causa a sociedade e aos municípios, além de orientar a conduta a ser seguida pelos gestores no exercício do cargo.
O encontro também teve o cunho de despertar na sociedade civil organizada sua participação no processo de fiscalização e conhecimento das atitudes tomadas pelas gestões. O procurador geral do estado, Luiz Gonzaga, foi o condutor da principal palestra sobre o tema discorrido durante o encontro. O presidente da Famem, Cleomar Tema, sempre com sua visão municipalista, acredita que o momento foi mais do que útil para tirar dúvidas e para os gestores presentes terem um conhecimento estratégico mais aprofundado sobre a causa em debate.

Entre os muitos prefeitos e autoridades, estiveram presentes o prefeito Luciano Leitoa (Timon), o prefeito Eric Costa (Barra do Corda), o juiz de direito de Timon, Simeão Pereira e Silva, o vice prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo Figueiredo, além de outras personalidades.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário