.

.
.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Francisco Nagib demite jornalista após criticas contra Zito Rolim em Codó


“O prefeito de Codó não aceita ninguém, em hipótese alguma, contestar nada contra ele”, afirmou Leandro Sá após receber noticia da sua exoneração.

Leandro Sá

O comunicador explicou que tudo aconteceu por conta de uma critica em seu blog (www.blogdodesa.com.br) direcionada ao ex-prefeito Zito Rolim – aliado do atual gestor Francisco Nabib (PDT).O jornalista Leandro Sá foi demitido da função de apresentador da TV Codó [emissora da prefeitura, canal 13] e 
exonerado do cargo de assessor de imprensa do executivo municipal, nesta quarta-feira (11).
“Existem denúncias contundentes contra o ex-gestor Zito referente a atos suspeitos praticados enquanto esteve no comando do município, foi isso que publiquei  em meu blog, o que acabou resultando na minha demissão porque o ex-prefeito é aliado o Nagib”, detalhou ao Sá em conversa com o blog do Domingos Costa.
O agora ex-apresentador do Jornal dos Coais – exibido ao meio dia – que exercia o cargo de assessor de comunicação no horário de 14h as 18h, também falou sobre o caso por meio de seu perfil no Facebook, em um desabafo intitulado “ME DESPEÇO DO TRABALHO”.
Infelizmente minha forma de pensar e de trabalhar não agrada aqueles que não suportam os homens sérios da imprensa de Codó, sou sério e não sou venal e muito menos faço chantagem com quem quer que seja, longe de mim isso. Meus princípios morais nunca permitiram isso e não vão permitir enquanto vida eu tiver, comprem o que quiserem, comprem quem quiserem, mas não comprem a dignidade e a decência daqueles que de fato tem personalidade. Fiquem todos com a paz do nosso senhor Jesus Cristo.”, escreveu o ex-ancora da TV Codó.
Ditadura codoense

Comandante/Prefeito Francisco Nagib lidera a ditadura codoense contra a imprensa…
Fica minha solidariedade ao colega que mantenho contatos há anos na Região dos Coais, e o repúdio ao prefeito Nagib pela sua forma perseguidora que, lamentavelmente, nos faz lembrar os tempos turvos da Ditadura, onde a imprensa era tratada de igual modo como hoje pode ser testemunhada em Codó.
Como bem analisou o também jornalista codoense Acélio Trindade, além de precipitada a exoneração do jornalista é reflexo da atual gestão: não tolera opiniões contrárias e, pior ainda, é proibido pensar dentro do governo, a não ser que seja em silêncio.
Uma administração onde os servidores, sobretudo os contratados, andam sobressaltados (rir, conversar abertamente, brincar, fazer anedotas ficou restrito apenas à um seleto grupo do primeiro escalão).
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário