.

.
.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Homem suspeito de aplicar golpes em Tuntum é preso em Dom Pedro


Já está trancafiado em umas das celas da delegacia regional de Presidente Dutra, o indivíduo que se apresentava pelos nomes de Fernando e Marcelo, suspeito de ter aplicado três golpes em Tuntum. A tática utilizada por ele consistia em simular aluguel de mesas e cadeiras, depois da posse do material ele desaparecia da cidade.
Usando esse artifício, ele consegui 'surrupiar' mais de 12 jogos de meses e cadeiras, deixando as proprietárias quase que desesperadas com o prejuízo e sem o material de trabalho. Segundo uma das vítimas, ele só não foi possível levar mais mesas e cadeiras porque o carro que conduzia, um veículo Peugeot, de placas NJA 6879, de Anápolis-GO,   era pequeno.
Coincidentemente ele foi preso na cidade de Dom Pedro por outra prática criminosa, sendo descoberto depois que o carro utilizado em seus golpes era roubado. Após sua prisão várias pessoas procuraram a delegacia de Dom Pedro para reclamar do mesmo golpe, inclusive três tuntuenses. A polícia ainda consegui recuperar dezenas de cadeiras e mesas que se encontram a disposição de seus legítimos donos. Para um policial daquela cidade, o suspeito seria um maníaco.
O blog não conseguiu entrar em contato com a delegacia de Presidente Dutra para obter mais informações sobre o acusado, inclusive sua verdadeira identidade e qual tipo de crime ele está sendo enquadrado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário