.

.
.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MIRADOR: pesquisa mostra Roni como melhor Prefeito da região

Prefeito Roni e o governador Flávio Dino

Pesquisa divulgada hoje (25) revela que o mandato do Prefeito de Mirador, Roni (PCdoB), é aprovado por 77,14% dos miradorenses. Apenas 17,84% não aprovam e 5,03% não souberam responder.






















Em outro cenário é avaliado o desempenho pessoal do Prefeito Roni.
Para 77,9% o desempenho do Prefeito é aprovado, enquanto que 17,1% reprovam. Fazendo uma comparação com a gestão anterior 74,1% responderam que Roni faz uma gestão bem melhor que o seu antecessor, já 13,3% diz que o Prefeito não tá fazendo nem melhor nem pior e somente 10,1% consideram a atual gestão pior que a anterior.
Márcio Jerry: sempre apoiando o prefeito Roni
Em outro cenário foi perguntado aos eleitores quais os setores são melhores avaliados. Com larga vantagem a saúde foi o setor mais lembrado pela população como o mais positivo (35,2%). Limpeza e coleta de lixo e pagamento de servidores em dia também mereceram destaque.
Em contato com o blog o Prefeito disse que o resultado da pesquisa demonstra o que prometeu em campanha. “Prometemos que em seis meses faríamos o melhor governo da região. Agora comprovamos essa promessa. Até Dezembro faremos muito mais, e assim se sucederá por toda o período da gestão” disse o Prefeito Roni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário