sexta-feira, 19 de maio de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ PARTICIPA DA 20ª MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

Deputado Cléber Verde, Farinha Paé e sua esposa 


O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, cumpriu agenda nessa semana participando da “XX edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”.
Organizado pela *Confederação Nacional dos Municípios (CNM), o evento teve o intuito de unir os gestores municipais de todo o Brasil para lutar em prol dos interesses das cidades e buscar melhorias nos serviços prestados aos cidadãos brasileiros. O presidente da República, Michel Temer participou da abertura da programação que aconteceu nesta terça-feira 16 e o evento aconteceu de 15 a 18 de maio.
O chefe do executivo municipal participou de vários eventos ligados a 20ª edição da Marcha dos Prefeitos, que teve como principal reivindicação pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. Além disso, Farinha Paé e os demais participantes da marcha pediram os reajustes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate), dentre outros. Na ocasião também esteve reunido com Deputado Federal, Cléber Verde (PRB), buscando garantir melhorias, e levar recursos para São José dos Basílios.
"É um momento especial poder participar de um grandioso evento como este, em busca de melhorias para o nosso município, aqui podemos debater, mostrar nossas dificuldades, e caminharmos juntos para que possamos chegar a uma solução positiva", disse o prefeito Farinha Paé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário