quarta-feira, 31 de maio de 2017

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS FIRMA PARCERIA “MUNICÍPIO e SEBRAE”



Aconteceu nesta quarta-feira (31), na cidade de São José dos Basílios o encontro entre Prefeitura Municipal e SEBRAE.
Na reunião estiveram presentes vereadores, secretários, o prefeito Farinha Paé e o Gerente Regional do SEBRAE da Unidade de Presidente Dutra, José Noleto.
O encontro foi motivado pelo interesse da prefeitura em desenvolver o comércio local aplicando a Lei Geral.

 Para o prefeito Farinha Paé a parceria tem tudo pra dá certo e alavancar a economia local do município. “Hoje estamos aqui firmando parceria município e SEBRAE. Iremos capacitar os micros e pequenos empresários de nosso município e trazer ferramentas para que a economia de nosso município possa melhorar. Então, para nós hoje, São José tem um grande dia na felicidade com esse acontecimento em nossa gestão porque o nosso interesse  é melhorar a economia do município que é o ponto principal de alavancar o crescimento de nossa cidade. Então, hoje eu estou muito feliz de firmarmos essa parceria com Sebrae. Disse o prefeito.
A engenheira agrônoma, Vieirinha Veloso, representando a secretaria Municipal de Agricultura mostrou interesse em diversas parcerias que irão ajudar ainda mais no desenvolvimento local. “Essa reunião marcou o início de uma parceria que tem tudo pra dá certo. O SEBRAE vai atuar juntamente com a Prefeitura e com as empresas de São José dos Basílios. Temos certeza que a prefeitura junto com o SEBRAE irá conseguir alavancar a economia local.”
A reunião teve total proveito e foi finalizada com o comprometimento do prefeito e vereadores que já viabilizaram a aprovação do projeto de Lei e escolha do agente de desenvolvimento e local para sala do empreendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário