domingo, 14 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA GRANDE EVENTO PARA COMEMORAR O DIA DAS “MÃES BASILIENSES”



A Prefeitura de São José dos Basílios, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as demais secretarias, realizou, na tarde deste sábado, 13 de maio, às 16 horas, na quadra Poliesportiva, anexo a Escola João Figueiredo, um dos maiores eventos já vistos em toda história do município – o Dia das Mães Basilienses.

A quadra Poliesportiva, local do evento, tornou-se pequena diante do número de mães presentes, aproximadamente entre 2.000 a 3.000 pessoas.
O Prefeito, Farinha Paé participou da festa e disse que se surpreendeu com a quantidade de mães que compareceram ao evento e que no próximo ano a festa em alusão ao dia das mães será ainda melhor, em outro ambiente mais espaçoso e muito mais animada. E em um gesto de carinho e gratidão todas as mães aplaudiram, demonstrando assim, aprovação e total confiança em sua administração.

A FESTA:

Em relação à decoração, vale dizer que as protagonistas do evento, as mães, ao chegar no local ficaram muito impressionadas com a beleza da decoração, ou seja, notaram que a quadra estava deslumbrante.
Nesse sentido, bom é dizer que a programação do evento contou com a apresentação do grupo de dança da escola João Figueiredo, com o desfile das mães, (que abrilhantou muito a noite), bem como com a apresentação do artista dom pedrense, Rafael Cantor (artista contratado para animar o evento), além de muitos sorteios e brindes.
Nesse ritmo, no que desrespeito aos prêmios e brindes, importante é anotar que a Prefeitura buscou parcerias com fornecedores e amigos e arrecadou uma grande quantidade de prêmios, dentre eles, geladeira, televisão, micro-ondas, fogão, liquidificadores, ventiladores, ferro de engomar, entre tantos outros.
Faz se mister também registrar que, além do atual prefeito e sua esposa, o evento também contou com a presença do ilustre vice-prefeito, Evandro Martins e sua esposa, dos Secretários Municipais de todas as secretarias, além da presença de todos os Vereadores da base do prefeito, Farinha Paé.
Por derradeiro, diante do exposto, torna-se importante dizer que a festa das mães basilienses em 2017 foi totalmente um sucesso, tudo foi planejado e bem organizado para que todas as mulheres se sentissem aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso. Ademais, torna-se necessário anotar que o que se comentava na saída da festa era que venha a festa em 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário