.

.
.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Serviços de pavimentação da BR 226 estará concluído entre setembro e outubro, garante diretor regional do DNIT

Foto do blog do Elias Lacerda

O diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Sebastião da Silva Luna dos Santos, em audiência na Câmara de Vereadores de Timon, ocorrida hoje (16), falou sobre a execução dos trabalhos da BR 226, trecho que liga a cidade de Presidente Dutra a Timon.
O tema específico da audiência se concentrou no início dos trabalhos do Contorno Rodoviário de Timon, obra que terá 11 quilômetros. O diretor acrescentou que os trabalhos no canteiro de obra só irão se iniciar após a conclusão da pavimentação entre Presidente Dutra e Timon, previsto para ser concluído entre os meses de setembro e outubro. 
Ele ainda acrescentou no encontro com os vereadores de Timon, que atualmente estão disponíveis para a conclusão da BR 226 e o Contorno Rodoviário, aproximadamente 52 milhões. E que o trecho compreendido entre presidente Dutra e o povoado Baú custará aos cofres públicos cerca de 30 milhões de reais. Ao blog do jornalista Elias Lacerda, ele ainda disse que faltam cerca de 40 milhões para que toda obra possa ser concluída, recursos que dependem da bancada federal maranhense para sua liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário