.

.
.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

FUTEBOL: Atalanta goleia, Mac vence e Vila é derrotada pelo Ipu-Iru

Mac - fotos Wálber Lopes

O campeonato tuntuense de futebol teve mais uma rodada, tanto pela divisão de elite, a Copa dos Campeões, como pela divisão de acesso, a segunda divisão. No sábado (10), às 16h, o Atalanta não tomou conhecimento do Barcelona, equipe do povoado Arroz, e aplicou a maior goleada da competição, 6X0. Com um time jovem e rápido, o Atalanta jogou pra cima e não deu a mínima chance para seu adversário, que não teve se quer a chance de marcar um único gol. Com a massacrante vitória a equipe de origem italiana manda um recado para seus adversários.
Na manhã de domingo (11) jogaram pela divisão de acesso Mac e União. O time do Mac que tem uma mesclagem entre jovens e veteranos abriu o marcador por volta dos 25 minutos do primeiro tempo, Branco chutou de longe e fez o 1x0. O segundo tempo ganhou novos contornos com a equipe do bairro Mil Réis empatando logo no início. Pouco tempo depois Aladim desperdiçou uma penalidade que colocaria o União em vantagem. O Mac voltou a marcar por meio do veterano Rivelino, ex-Cordino. Numa nova jogada aérea o União empatou novamente, calando os poucos torcedores do Mac. Por volta dos 46 minutos, Frank fez uma boa jogada pela direita e Léo sacramentou a vitória do Mac.
Barcelona
Na primeira partida da tarde, jogo válido pela divisão de acesso, a Placa, time do povoado Placa Violão, goleou o Tuntum de Cima por 6x2. De forma surpreendente a Placa perdia por 2x0 e conseguiu virar o jogo, calando a torcida adversária, presente quase que em peso no estádio Temão.  
Já ás 16h, a Vila, equipe do bairro Luisão, enfrentou Ipu-Iru e acabou sendo surpreendida pelo tento de 1x0. A Vila buscou o empate durante todo jogo fazendo forte pressão sobre o adversário, mas com um time mais fechado e ainda contando com à tarde inspirada de seu goleiro, o Ipu-Iru mostrou porque é também um dos favoritos a vencer a competição.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário