terça-feira, 6 de junho de 2017

Governador recebe prefeito de Graça Aranha e garante Mais Asfalto, ambulância, praças e poços


Em continuidade a agenda de construção de parcerias para o desenvolvimento dos municípios maranhenses, o governador Flávio Dino recebeu o prefeito da cidade de Graça Aranha, Nilton Damasceno, na tarde desta segunda-feira (05), em audiência no Palácio dos Leões. Na oportunidade eles debateram ações do Governo do Estado como o programa Mais Asfalto, entrega de uma ambulância, construção de duas praças e poços para os graça-aranhenses.

Diariamente, o governador Flávio Dino tem dialogado com prefeitos com o objetivo de mapear as principais demandas de cada cidade, especificamente, e garantir ações prioritárias para os municípios. A construção de parcerias é política do Governo do Estado para atender os principais pleitos da população maranhense.

O prefeito Nilton Damasceno classificou a audiência com o governador como muito proveitosa e saiu animado que Graça Aranha terá as mudanças que tanto precisa para melhorar a qualidade de vida do povo.

Durante a reunião, o governador Flávio Dino garantiu que o município receberá pavimentação asfáltica ainda este ano, por meio do programa Mais Asfalto, e também será incluído no programa de reestruturação da saúde do Maranhão com a entrega de uma ambulância.

“O governador disse também que Graça Aranha terá duas praças revitalizadas, a construção de poços e outras iniciativas. Essa parceria vai continuar pelo bem do povo”, enfatizou o prefeito.

O deputado estadual Fábio Macedo acompanhou a reunião e anunciou que nas próximas semanas Graça Aranha já será contemplada com a ambulância. “Gostaria de agradecer o governador por ter recebido tão bem o prefeito Nilton e a gente sai daqui muito feliz com essa parceria: Governo do Estado, Prefeitura e o Poder Legislativo”, realçou o parlamentar.

Também participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e representantes da Prefeitura 
 de Graça Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário