.

.
.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Grupo Sarney sem nome para o governo




Com Roseana decidida a ajudar o irmão, Zequinha Sarney, se eleger senador, José Sarney estuda um outro nome no grupo que possa concorrer com o governador Flávio Dino.

O senador João Alberto foi, primeiramente, cogitado. Entretanto, na avaliação de alguns membros do clã, Alberto seria facilmente derrotado, tendo em vista a idade, a falta de preparo e o desgaste de ‘Carcará’. Além disso, o senador se dedicaria apenas a reeleger o filho, João Marcelo e o deputado Roberto Costa, o que provocaria descontentamento dos aliados.

Nesse aspecto, o grupo Sarney trabalha com a possibilidade de lançar um candidato com um perfil mais jovem, novo. Andaram sondando o deputado Eduardo Braide, que de imediato descartou qualquer acordo. O deputado Edilázio Júnior também foi procurado e as conversas estão em andamento.

Outro nó que terá que ser desatado por Sarney e Roseana é quanto as duas vagas ao Senado. Com o ministro Sarney Filho já definido, a outra vaga no grupo terá que ser decidida entre Lobão (mandou avisar que não abre) e João Alberto.
JCutrim


Nenhum comentário:

Postar um comentário