.

.
.

sábado, 3 de junho de 2017

Prefeito Roni e primeira dama prestigiam visita do governador a Colinas

Governador Flávio Dino, Pref. Valmira, vice-governador Carlos Brandão, pref. Juran Carvalho, Pre. Roni e primeira dama Leoci

Do portalmsul - O prefeito Roni e a primeira dama Leoci estiveram hoje (03) pela manhã em Colinas prestigiando a visita do governador a cidade, onde também acompanharam toda programação com as demais autoridades presentes. O governador Flávio Dino inaugurou a reforma completa da escola estadual Antonio Jorge Dino, entregou uma ambulância semiUTI e fez a doação de todo fardamento escolar da Rede Estadual.

O prefeito Roni, que também já tem sido prestigiado com boas obras do governo, entende que o Maranhão vive um novo momento político e administrativo, em que a população de um modo geral é a maior privilegiada com o conjunto de ações que o governador vêm empreendendo em todo estado, principalmente em favor da classe mais humilde, que antes era a menos prestigiada.

Um dos exemplos está na própria cidade de Mirador que ultimamente vêm passando por grandes mudanças e pouco a pouco se transformando em um canteiro de obras, graças ao prestígio do prefeito com a classe política e diretamente com o governador, que tem sido muito solícito com os pleitos do prefeito. Diante das conquistas realizadas pela nova Mirador, não se pode esquecer do apoio logístico dado pelo super secretário Márcio Jerry, uma voz forte em favor do município.

A constante presença do prefeito Roni em eventos e inaugurações a convite do governador e de Márcio Jerry, é uma demonstração de um gestor prestigiado e entrosado, o que fará gerar, sem sombra de dúvidas, muitos louros para Mirador, fator que será determinante para recuperar o tempo perdido e alcançar as mudanças desejadas na área de infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário