sábado, 17 de junho de 2017

Ricardo Seidel mostrando que veio pra fazer a diferença.


PQ. ALVORADA II RECEBEU AÇÃO SOCIAL QUE IMPACTOU A COMUNIDADE
Na manhã deste sábado, 17, a praça da voz no Pq. Alvorada II recebeu mais uma edição da “Ação Saúde e Cidadania” que realizou aproximadamente 500 atendimentos na área de saúde, jurídica, assistência social e estética, além do gabinete móvel, onde o vereador Ricardo Seidel escuta a população e leva ao poder público em busca de soluções.
O ônibus Rodoassistencial do instituto Seidel esteve presente, com suas adaptações clinicas, possuindo no seu interior clinica medica e odontológica. O Presidente do Instituto, Luciano Seidel se mostrou otimista com mais essa ação social.
“É com muita alegria que realizamos mais essa ação em prol da população. O sucesso só foi alcançado devido a dedicação e envolvimento dos mais de 30 voluntários que vestiram a camisa e acreditam em nosso proposito que é servir a população, levando saúde, cidadania e qualidade de vida. Essa é a missão do Instituto Seidel”. Declara Luciano.
Nessa edição foram ofertados à população; Dentista, consulta médica, nutricionista, psicopedagoga, verificação de pressão arterial, teste de diabetes, corte de cabelo, assessoria jurídica, gabinete itinerante do vereador Ricardo Seidel e a alegre equipe “A Serviço do Rei Jesus” que brincavam com as crianças enquanto os pais eram atendidos.
A estrutura e a disposição dos voluntários chamou a atenção de quem era atendido ou de quem passava pela praça, como o mecânico fredson Conceição, morador de Imperatriz há 34 anos. “ Em toda a minha vida eu só via ações como essa em vésperas de eleição, e quando vejo um vereador vim no bairro com apenas seis meses de mandato e servindo a população fico feliz e passo acreditar que ainda existe bons políticos. O vereador Ricardo Seidel e toda essa imensa equipe está de parabéns”. Comentou Fredson.
O gabinete móvel faz parte da ação social que tem percorrido os bairros de Imperatriz e foi um compromisso de campanha do Ricardo, que desde o primeiro mês de mandato tem através desse gabinete itinerante escutado a população, com suas reivindicações, críticas e sugestões. E na semana seguinte leva à câmara de vereadores as indicações e luta pelas soluções dos problemas detectados.
“Agradeço a Deus pela oportunidade de realizar mais essa ação, aos voluntários pelo empenho e a população que aceitou o nosso convite e foram beneficiados. Meu papel é servir minha cidade e assim estamos fazendo desde o primeiro dia de mandato”. Declara Ricardo Seidel.
Coisas de Iperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário