.

.
.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

SANTA FILOMENA: Prefeito Idan Torres transforma o município num canteiro de obras.


Prefeito Idan Torres mudou o visual de Santa Filomena em cinco meses.


O município de Santa Filomena (MA) já sente as mudanças positivas na administração do prefeito Idan Torres (PDT). Em cinco meses de governo municipal, vários avanços já foram conquistados em benefício da população nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência social, infraestrutura, valorização dos servidores com pagamento em dia, entre muitos outros. O povo filomenense está satisfeito com o prefeito.

A Prefeitura ainda vai apresentar todas as conquistas recentes nestas áreas e o prefeito apressa para inaugurar obras no primeiro semestre deste ano.
Por hora, vamos falar de algumas obras tocadas pela Prefeitura em parceria com os governos federal e estadual. O pequeno município se transformou num canteiro de obras , executando reformas e construções tanto na sede, como nas comunidades rurais. Algumas obras importantes chamam atenção, como a construção de um Restaurante Popular e a conclusão da creche tia ENOI e poços artesianos na zona rural.

Acompanhe nessas fotos a prova que Santa Filomena do Maranhão está bem administrada e se transformou num canteiro de obras no governo do prefeito Idan Torres.


Fonte: Márcia Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário