sábado, 10 de junho de 2017

Santa Filomena se prepara para receber sua primeira escola climatizada


Realmente os tempos são outros, o longo período das vacas magras passou, Santa Filomena passa agora a colher os bons frutos da promessa que estão sendo fielmente honrados por quem se comprometeu em fazer o melhor por seu povo.
Com o propósito de colocar o município no rol dos mais organizados do Estado, o prefeito Idan Torres vai realizar mais uma conquista, que no passado parecia ser impossível, entregar a população sua primeira escola climatizada. A pré-escola Tia Enoi, localizada na rua Ademar Gomes, juntamente com outros feitos na área, está marcando o início de uma nova era na educação. Abandonada e sem as mínimas condições de funcionamento, o que era uma tristeza para pais e alunos, a nova escola passou por um logo serviço de infraestrutura para deixá-la adequada ao gosto dos pequenos estudantes, hoje já orgulhosos com sua nova casa.
Dentre as modificações recebidas, determinadas pelo prefeito Idan, está a climatização, serviço de ar condicionado instalado em todas as salas, o que irá garantir mais conforto e comodidade. "A escola é praticamente outra, recebeu toda estrutura necessária para dar conforto e maior comodidade aos estudantes, pois eles merecem. Quero convidar toda sociedade filomenense para participar de sua inauguração, ato marcado para o próximo dia 15 (quinta-feira), às 17h. Me sentirei honrado em entregar mais uma obra de grande importância a todos", afirmou o prefeito ao blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário