.

.
.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

São João de Senador Alexandre Costa promete ser o maior de sua história e sacudir a região



A Prefeitura de Senador Alexandre Costa já oficializou a programação do São João 2017, que pelo número de bandas e atrações já está sendo cogitado a ser o maior da história do município. Com apresentações artísticas, concursos de quadrilhas e sanfoneiros, a festa promete reunir públicos de todas as idades, movimentando a cidade durante mais de 10 dias.
A programação do arrasta pé, que será realizado na praça Tiradentes, começa dia 23 de junho e se estende até o dia 02 de julho com uma diversificada atração cultural, tendo como destaque inúmeras apresentações de  quadrilhas, além de premiações ofertadas pela prefeitura às melhores participações.

O prefeito Dr Orlando Arouche afirma que serão adotadas medidas para a contenção e prevenção de possíveis transtornos, a fim de garantir a tranquilidade dos brincantes e visitantes durante todo o período de festa. “Sabemos o quanto as festas juninas são aguardadas por todos, por isso, vamos reforçar a segurança para garantir que tenhamos um evento marcado por muita animação, tranquilidade, e forró,” destacou.
Para ele, o São João preserva o que há de bonito na cidade: "o resgate das tradições. Fizemos um planejamento responsável, de modo que possibilitou que a nossa administração proporcione esse momento de alegria, além de também contribuir para o aquecimento da economia local", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário