segunda-feira, 26 de junho de 2017

São João de 'Todos Nós' em Mirador é sucesso e só alegria



À noite de ontem (25) comprovou o que já era esperado, a presença maciça do público retificou o sucesso do São João de 'Todos Nós', assim como aconteceu na abertura, realizada no sábado (24), onde todos os espaços também foram preenchidos pelo povo, que pela primeira vez viu uma comemoração junina diferenciada e altura de suas tradições.

A festa foi recheada de atrações e de brincantes empolgados com clima do momento, sobretudo com o fino toque de organização dado pelo prefeito Roni que disponibilizou os recursos necessários e uma numerosa equipe de apoio para tornar o evento de grande dimensão, já mais visto na cidade.

Quem esteve presente durante esses dois dias viu o que nunca tinha imaginado, tratando-se de cultura popular. A impressão que tem ficado, principalmente para os visitantes, é que Mirador vive um momento especial, em que o povo é sempre colocado em primeiro lugar. Não resta dúvidas que o prefeito Roni faz também um primoroso trabalho de resgate da cultura popular, antes mal cuidada e quase esquecida, sendo hoje reacendida para atender os desejos da população. Veja as imagens...  







  







Nenhum comentário:

Postar um comentário