sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vereador Alan Noleto defende Governo Tema na Câmara de Vereadores de Tuntum

  
Vereador Alan Noleto(12)

O Vereador Alan Noleto(PDT) tem se destacado na defesa intransigente dos projetos de interesse e das ações do governo do Prefeito Cleomar Tema(PSB) na Câmara de Vereadores de Tuntum na atual legislatura.

Com um discurso contundente de defesa das ações do Prefeito Tema, em Tuntum, Alan Noleto, mesmo não sendo oficialmente o líder do governo na Câmara de Vereadores,  tem mantido  a coerência e a fidelidade política ao gestor tuntunense no contexto do legislativo e, por isso mesmo, tem se tornado um edil com visibilidade política a frente de seus pares.

Oriundo da antiga oposição histórica ao grupo político do Dr. Tema, o vereador Alan Noleto, desde de 2012, se tornou um fiel escudeiro do Prefeito de Tuntum na defesa dos seus projetos e das suas ações de políticas públicas encaminhadas à Câmara de Vereadores desde de janeiro próximo quando assumiu um novo mandato parlamentar no município.

Político habilidoso e de fino trato

Alan Noleto(PDT) é um dos mais importantes políticos de Tuntum com um histórico de 05(cinco) eleições vitoriosas sucessivas para vereador, tornando-o o edil de conhecimento mais  profundo sobre os ritos parlamentares da atual legislatura da Câmara de Vereadores local.

Além do conhecimento sobre os principais ritos do mandato parlamentar de Tuntum, o vereador Alan Noleto(PDT) é um político habilidoso na articulação política e no fino trato com as pessoas.

Defensor intransigente e fiel ao Governo Tema, conhecedor profundo dos ritos parlamentares, habilidoso na articulação política e no fino trato com as pessoas, colocam Alan Noleto como um nome "maneiro" a ser considerado pelo grupo do atual prefeito para a sucessão em 2020.
Do Batetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário