.

.
.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

APROVADA EM MEDICINA: Parabéns, Virna Vitória!


                                                                Virna, sua mãe e seu pai

Virna Vitória Braúna Cunha, filha de Róbson Braúna Cunha e da miradorense Carmelita Barbosa, foi aprovada com sucesso para cursar medicina na Universidade Ceuma, o maior centro universitário privado do Maranhão. Para a família e os amigos, a aprovação de Virna foi uma surpresa, levando-se em consideração que esse foi seu primeiro vestibular, um fato não pouco comum e difícil de acontecer. 
Conseguir a aprovação para medicina na universidade Ceuma não é uma tarefa fácil, requer muito estudo e dedicação para enfrentar um grande número de concorrentes, a maioria egressos das melhores escolas particulares da capital, tornando o vestibular extremamente competitivo, fazendo com que muitos desistam por não terem a competência necessária para alcançar a devida aprovação. Não é uma façanha, mas sem sombra de dúvidas é um mérito a mais que muitos gostariam de ter, é uma prova de capacidade e preparação, um sinal positivo para nossa futura médica. Ela é ex-aluna do Centro Educacional Millenium de Tuntum, escola que já tem ajudado a aprovar na mesma área muitos de seus alunos. 
Além de Virna, o blog também quer parabenizar os seus pais por terem a conduzido no caminho do saber, alimentando seu espírito e intelecto que a educação continua sendo o melhor caminho para alcançar o sucesso. Parabéns!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário