.

.
.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito Roni, deputado Rigo Teles e lideranças políticas inauguram estrada do povoado Cocos ao povoado Conceição



Os 30 quilômetros de extensão ligando o povoado Cocos ao povoado Conceição já estão em perfeitas condições de tráfego. A sua inauguração foi feita ontem (20) pelo prefeito Roni, deputado Rigo Teles (PV), prefeito de Fernando Falcão, Adaílto, a primeira dama Leoci, o ex-prefeito Pedro do Abrão, vereadores, lideranças políticas e populares dos dois povoados.

A reconstrução da importante via irá beneficiar uma população de cerca de 5 mil pessoas, que antes se encontravam com as mínimas condições de tráfego devido a a falta de manutenção. Ela  é considerada pela gestão municipal como uma das principais 'artérias' do interior, fomentando desenvolvimento econômico com o escoamento da produção da agricultura e pecuária.
A construção da obra ainda gerou uma certa desconfiança em populares das duas povoações, tudo porque os recursos empregados foram dos cofres do próprio município, um fato inédito em se tratando de estrada vicinal, já que obras dessa natureza, na maioria das vezes, são construídas por meio de convênios com entes estatais.  A construção foi  uma prova final de que o prefeito Roni permanece firme em seu objetivo de trabalhar pelo bem comum dos miradorenses, não importando o grau de dificuldade e o tamanho da obra a ser executada.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário