.

.
.

sábado, 29 de julho de 2017

SÃO DOMINGOS: vice-governador Carlos Brandão garante ao vice-prefeito Clodomizinho e vereadores a perfuração de três poços artesianos


Quem tem boca vai a Roma, diz um antigo provérbio popular, e foi exatamente o que aconteceu no dia de ontem (28) na cidade de Fortuna, ocasião em que o vice-governador Carlos Brandão estava vistoriando as obras do Mais Asfalto, na oportunidade o vice-prefeito Clodomizinho, vereadora Irislane Avelar e o vereador Astolfo pediram a ele providências para asfaltar a cidade e melhorar o sistema de distribuição de água. 
Muito gentil e solícito, Carlos Brandão prometeu as lideranças o seu total empenho para assegurar as duas demandas, mas de imediato garantiu a perfuração de três poços artesianos, classificado por ele como de extrema importância, pois já é do seu conhecimento o sofrimento da população por falta de abastecimento de água. 
Ele também já é sabedor da precariedade que se encontram a maioria das ruas da cidade, esburacadas e dificultando a fluidez do tráfego, porém, disse que esse pedido fará pessoalmente ao governador Flávio Dino para incluir a cidade no programa Mais Asfalto. Na visão dos representantes do povo de São Domingos, o vice-governador entendeu que a cidade precisa da atenção do governo, assim como vem acontecendo em outros municípios, para equacionar os devidos problemas e dá uma melhor qualidade de vida à população. 
O vice-prefeito Clodomizinho, líder da comitiva, entende que os representantes do povo não pode cruzar os braços enquanto a população padece por falta de uma assistência que venha no momento certo resolver as necessidades de todos. "Eu na condição de vice-prefeito não posso é ficar vendo a população se reclamando e pedindo providências para resolver esses problemas, por isso que eu, a vereadora Irislane Avelar e o vereador Astolfo Seabra fomos até cidade de Fortuna buscar o apoio do vice-governador.  Nós fomos eleitos para trabalhar pelo povo e esse é o nosso papel. Quem tem essa responsabilidade de correr atrás de melhorias para São Domingos somos nós, não o povo", disse Clodomizinho.
Ainda não há uma data específica para os serviços de perfuração dos poços artesianos serem iniciados, mas ficou acertado que os trabalhos passarão a ser desenvolvidos a partir desse segundo semestre.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário