.

.
.

domingo, 23 de julho de 2017

SOM NA PRAÇA: louvor e adoração a Deus


A organização dos Músicos Evangélicos de Tuntum-MA - Realizou nesta última quinta-feira (20), a 5° audição do Projeto Som na Praça de Verão. O evento foi realizado na Praça São Francisco de Assis no Centro de Tuntum-MA. O evento foi sucesso de público e crítica marcando mais uma vez o trabalho elaborado pelos músicos cristãos de Tuntum. A noite foi marcada por muito louvor e celebração a Deus, regado por muito amor e canções que marcaram a vida de muitas pessoas.

O evento foi aberto pelo músico, cantor e compositor de música Pop Gospel Dilacerda que cantou alguns dos seus mais belos sucessos. Em seguida Bilga Brasil interpretou canções que emocionou o público presente.  O ministério Jayna Queiroz, vindo de Presidente Dutra-MA abrilhantou a festa com a canção "chuva de avivamento" que foi lançada meses atrás no YouTube com um número relevante de visualizações. 
Um dos momentos marcantes da noite se deu com as presenças marcantes dos Irmãos Fernandes e Hairton Araújo que animaram a platéia tocando canções dançantes levando o público a se movimentar numa constante de adoração, provando que a música regional está presente dentro das igrejas evangélicas.

O àpice da noite se deu com o "show" de carisma e talento do cantor e compositor Naum Esteves que pela primeira vez usa o palco do Som na Praça deixando um recado especial: "Jesus é o Caminho". Por fim, a noite foi encerrada com a Banda de Reggae Skap Roots de Caxias-MA que cantou canções autorais e lançando o seu mais novo CD em nossa cidade. Desse modo, o Som na Praça hoje é uma realidade que tem atraído uma multidão  de adoradores proclamando o Santo Nome de Jesus.

Este ano o evento teve o apoio incondicional da Prefeitura de Tuntum,  dos empresários Fernando Pessoa e Mauricio Seabra, além  da contribuição marcante dos nobres vereadores Alan Noleto e JOTA. Em Dezembro acontecerá a 6° Edição do Som na Praça. Seja nosso convidado e parceiro, financie o Ide de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário