.

.
.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Acidente de trânsito faz mais uma vítima em Tuntum


Mais um acidente com vítima fatal envolvendo condutor de motocicleta foi registrado em Tuntum. O fato aconteceu ontem (07) à noite por volta das 22h, tendo como vítima a jovem Maria de Jesus Rodrigues de Oliveira, mais conhecida por Maiara, 22 anos, moradora da rua Nova, bairro Mil Réis.
Em conformidade com o relato de sua mãe, a senhora Bernardina Oliveira, Maiara saiu de casa conduzindo sua motocicleta Honda, modelo Pop, dizendo que iria comprar um lanche, tomando a direção do bairro Vila Bento, vindo a se acidentar nas proximidades do cemitério da Aroeira.
Ainda não foram confirmadas as reais causas do acidente, mas tudo leva a crê que ela teria perdido o controle da motocicleta. O impacto da queda causou traumatismo craniano, ocasionando sua morte de forma instantânea, não dando tempo para receber os devidos socorros da equipe médica do Samu, que ainda esteve no local. 
Esse teria sido o seu quarto acidente de trânsito, o último aconteceu a há oito dias, deixando-a com um dos braços quase que paralisado e com a visão de um dos olhos comprometida, o que pode ter sido um dos motivos do acidente. Ainda de acordo com as informações de sua mãe, Maiara quase sempre andava em alta velocidade. Seu pai, antes de sair para o trabalho no interior, teria advertido a filha chorando, pedindo que ela não utilizasse a motocicleta em face das suas condições de saúde.
Ela deixa o esposo, que no momento está viajando, além de dois filhos menores. Seu sepultamento será realizando no cemitério do bairro Tuntum de Cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário