quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Recapeamento asfáltico do bairro Campo Velho está prestes a ser concluído


A empresa responsável pela execução dos serviços de recapeamento asfáltico do bairro Campo Velho está trabalhando com toda intensidade para concluir os trabalhos com maior brevidade, podendo ocorrer até o dia de amanhã. Já foram recapeadas as ruas 21 de abril, São João e 31 de Março.

A obra está deixando a comunidade de cara nova e a população satisfeita com a nova paisagem física, substituído os diversos buracos que eram encontrados nas principais ruas, chegando até a prejudicar a fluidez do transito e o deslocamento dos pedestres. A massa asfáltica que está sendo implantada tem um padrão de qualidade de alto nível, semelhante ao mesmo material aplicado nos grandes centros, o que proporcionará uma durabilidade superior a 20 anos.

O projeto é uma destinação de recursos do Ministério das Cidades, via emenda parlamentar do deputado Zé Reinaldo Tavares, da ordem de R$ 364.629,37. O prefeito Dr. Tema afirmou ao blog que sua luta para conseguir mais recursos para pavimentação será constante, que logo após a conclusão do bairro Campo Velho será a vez dos povoados São Miguel e Mato Verde. Outras comunidades também receberão os mesmos serviços ainda este ano, assegura o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário