.

.
.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CAIXAS D'ÁGUA DOS POVOADOS SALINA E MACAÚBA JÁ EM FASE DE CONCLUSÃO



E o trabalho continua!

Prefeitura de São José dos Basílios, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, iniciou as obras de implantação do sistema de abastecimento de água nos povoados Salina e Macaúba com investimento de pouco mais de R$ 200 mil.

Ademais, bom é registrar que os moradores das comunidades de Salina e Macaúba já estão percebendo com ampla visibilidade que o sonho antigo será finalmente realizado, graças ao empenho incessante do Prefeito Farinha Paé em tornar realidade esse sonho, melhorando com isso, a vida de todos. 

Nesse sentido, não podemos esquecer que essa importante obra vai beneficiar cerca de 30 famílias carentes que durante muitos anos sofrem com esse descaso por pura falta de interesse dos administradores anteriores. 

Vale frisar ainda que, as obras seguem em ritmo bem acelerado, onde, inclusive, já existem nas localidades as bases com as caixas d'aguas. 

Por derradeiro, como já registrado anteriormente, na semana antecedente a esta, foram feitas pela habilidosa Gestão do Prefeito Farinha Paé, as instalações de canos de qualidades para todas as residências dos moradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário