.

.
.

sábado, 12 de agosto de 2017

PREFEITA DE GOV. EUGÊNIO BARROS TENTA PEGAR CARONA COM O PROGRAMA “MAIS ASFALTO” DO GOVERNO FLÁVIO DINO


O programa “Mais Asfalto” do governo Flávio Dino já chegou a diversos municípios do estado do Maranhão. A meta do governo é que este benefício alcance todos os municípios do estado, mas principalmente aqueles mais necessitados. Por meio desse trabalho, o “Mais Asfalto” começou recentemente no município de Gov. Eugênio Barros (região central do estado). Todo o trabalho já foi realizado nas ruas da cidade que mais careciam de serem olhadas pelos governantes.
A PREFEITA QUERENDO PEGAR CARONA
A prefeita da cidade de Gov. Eugênio Barros, a senhora “Daluz” do PSDB aproveitou a chegada do asfalto na cidade para tentar tirar uma casquinha com as ações do governo do estado; e no final das contas querer sair-se bem perante a opinião dos moradores da cidade. “Daluz” tem deixado a cidade em uma escuridão total, luz por lá só mesmo o nome dela, mas o restante da cidade só tem visto algum benefício quando o governo Flávio Dino envia ou mesmo aqueles que são recursos federais.
ARTICULADOR POLÍTICO ROGÉRIO DO CONAL
O Articulador político da região, o ex-candidato a prefeito em Gov. Eugênio Barros, Rogério Conal tem feito o trabalho de assessorar o governo do estado na região, a chegada do “Mais Asfalto” ao município foi uma das cobranças de Rogério quando por várias vezes se encontrava com o governador Flávio Dino
do blog do DeSá

Nenhum comentário:

Postar um comentário