.

.
.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS INICIA IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS POVOADOS MACAÚBA E SALINA


Começaram as Obras para a instalação da rede de água para atender os povoados Macaúba e Salina, localizados na zona rural do município de São José dos Basílios. 
Vale lembrar que com a implantação do sistema simplificado de abastecimento de água, cerca de 30 (trinta) famílias residentes nos referidos locais serão contempladas.
Nesse sentido, bom é dizer que com essa obra o governo eficiente e competente do prefeito, Farinha Paé realiza um sonho antigo desses moradores, qual seja, água em abundância em suas residências.  
Ademais, indispensável é registrar que essa obra só está sendo concretizada, graças ao empenho e, sobretudo à gigantesca habilidade em resolver problemas que dispõe o atual Prefeito, Farinha Paé que, incansavelmente buscou parceria com Governo do Maranhão, no fito de resolver essa celeuma. E resolverá! 
Além disso, não podemos esquecer que, com o início dessa importante e acertada obra (que custará 200 mil reais), o atual governo prova com maestria e eficiência que tudo e possível quando se tem vontade de fazer o bem e dar um pouco de dignidade aos moradores dessas duas comunidades que há muitos anos vivem sofrendo com a falta d'agua por pura incompetência e falta de interesse dos administradores que passaram por esta querida cidade.
Por derradeiro, vale registrar que na manhã desta segunda-feira (14), o gestor municipal, Farinha Paé, acompanhado dos secretários, Raimundo Luna (Sec. Administração) e Ivan Teixeira (Sec. de Obras), estiveram, como de práxis, vistoriando de perto o andamento das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário