.

.
.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS REALIZA VISITAS DOMICILIARES NA ZONA RURAL COM EQUIPE DA SAÚDE



A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Equipe  do NASF/ACS, estão sempre em busca de dar mais qualidade de vida a toda população basiliense, em termos de saúde. E desta forma, vem realizando as visitas domiciliares com equipes da atenção básica, beneficiando idosos, acidentados, mulheres no pós-parto, acamados, pessoas com limitações físicas e pacientes da rede de urgência e emergência que tenham recebido alta, mas necessitam de acompanhamento.
Os profissionais da saúde NASF/ACS realizaram visitas esta semana nas comunidades rurais da Mucunã, Ingá, Santa Luzia e Centro dos Bóias (Alta Mira).  Estiveram atendendo nas referidas comunidades, a fisioterapeuta Natalia Coutinho e os Agentes Comunitários de Saúde, Maria Edna, Francilmo, Maria Correia, Neta, Ildiane e Elida Matos.
“Os serviços que esses profissionais prestam são muito importantes, a inclusão no serviço foi aprimorada com a finalidade de atender os pacientes acamados de acordo com a complexidade de cada caso: mais atendimento para quem mais necessita, esse é o desejo do nosso prefeito e vamos seguir a tudo”disse a diretora da UBS santa Luzia, Rosangela Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário