.

.
.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PRESIDENTE DUTRA: Câmara aprova projeto que aplica sanções à estabelecimentos bancários


O atendimento bancário das instituições financeiras ultimamente têm sido comprometedor, causando constrangimento, reclamações e descontentamento na população de Presidente Dutra. Pra buscar uma solução e uma alternativa viável que venha a satisfazer os anseios dos clientes dessas casas de créditos, a Câmara Municipal votou e aprovou na sessão de ontem (21) o Projeto de Lei 05/2017, de autoria do vereador Professor Aldeglan Fernandes, que 'disciplina' e aplica sanções nas instituições de créditos do município que negligenciarem com o atendimento de sua clientela.
Professor Aldeglan Fernandes
O projeto, que inclusive já está repercutindo de forma positiva na cidade, dispõe, com clareza, os ritos do atendimento satisfatório que deverá ser procedido pelas agências, disponibilizando também de outras providências importantes para qualificar o atendimento.
Parte da bancada de oposição: apoio integral
 ao projeto
Os pontos mais polêmicos do projeto discorre sobre o tempo limite do atendimento, variando entre 30 e 45 minutos, previsão de numerário financeiro nos terminais eletrônicos, número suficiente de funcionários para atendimento etc. Antes da votação final, os vereadores apreciaram uma emenda do vereador Biné Soares (PSD) que acrescentou os valores das multas e o atendimento nos caixas eletrônicos nos finas de semana. Segundo o autor, é comum os caixas ficarem sem dinheiro durante os finais de semanas e feriados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário