.

.
.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Suspeitos de assalto são presos em Presidente Dutra



Em uma operação conjunta entre Polícia Civil e homens da Força Tática, foram presos em flagrante, ontem (16), em Presidente Dutra, José M. Aguiar de Araújo e G. J. dos Santos, eles são suspeitos de terem assaltando o caminhoneiro Ronaldo da Costa Alves.

Conforme informações encaminhadas pela polícia, os dois teriam abordado o caminhão baú dirigido por Ronaldo da Costa, porém, para a decepção de ambos, o carro de carga estava vazio. Não conformados, a dupla teria subtraído a quantia de R$ 2.500,00 do devido caminhoneiro, que após o fato procurou a delegacia de polícia e fez a denúncia do caso. Ao sair da delegacia, após ter prestado a queixa, o caminhoneiro se deparou com o veículo utilizado no assalto, comunicando imediatamento o fato a polícia, que logo saiu em perseguição aos suspeitos.
Na perseguição pelas ruas de Presidente Dutra, o condutor do veículo peugeot bateu em outro automóvel que estava estacionado na rua 28 de julho, o que veio facilitar a prisão dos envolvidos, encaminhados imediatamente à delegacia para prestarem esclarecimentos do suposto crime cometido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário