quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Tuntum tem novo talento da música gospel


Entre os muitos ofícios, o de cantar talvez seja um dos mais complexos, exige muita dedicação, além do necessário dom, talento de ordem natural, aquele originário do próprio artista. A nova revelação da música gospel tuntuense, o jovem cantor João Carlos, reúne todos esses 'ingredientes', sua voz entre o grave e o agudo tem impressionado os que a ouve e cativado centenas de admiradores.
O talento de João Carlos passou a ser percebido nos cultos dominicais da Assembleia de Deus, onde também desempenha a função de diácono. O seu primeiro trabalho como artista, Caminhando para o Céu, vem trazendo resultados satisfatórios diante do público evangélico que compara o início da simplicidade de sua trajetória artística com outros cantores que hoje fazem sucesso com o mesmo seguimento musical. Para ele o sucesso é um projeto secundário, é uma consequência do seu trabalho que pode fazer acontecer, contudo, o seu alvo principal é evangelizar por meio da música e louvar a Deus.
O certo é que Tuntum ganhou uma nova voz, um novo talento que até então estava invisível e que agora se revelou para falar da grandeza do amor de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário