.

.
.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vereador Niterran oferece café da manhã em homenagem aos pais dos povoados Bié e Nazaré


O dia dos pais não passou de forma despercebida nos povoados Nazaré e Bié, é que o vereador Niterran (PDT), líder das duas comunidades, ofereceu a todos um degustante café da manhã. O momento para as duas comunidades também foi de recreação com apresentações de dinâmicas, além de palestras e sorteios de brindes.

"Essa é uma data tão importante como o Dia das Mães, por isso temos que celebrar, reconhecer a grandeza de um pai dentro do seio familiar. Eu, enquanto homem público for, continuarei a homenagear os pais pelo seu dia, pois tudo que fizermos ainda é pouco pela sua representatividade na sociedade, afirmou Niterran ao blog. Veja as fotografias...















Vereador Niterran Soares de Lima - PDT promove evento em comemoração ao Dia dos Pais no Povoado Nazaré.
Neste Dia dos Pais, o Vereador Niterran promoveu um delicioso café da manhã em comemoração a esta data tão especial, reunindo famílias e amigos. O café da manhã iniciou com uma bela leitura da Bíblia Sagrada, seguido de uma oração realizada pelo Pastor Joanan Araújo. Essa foi um singela homenagem aos papais feita pelo Vereador Niterran Soares de Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário