.

.
.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

VIOLÊNCIA: um homicídio e um achado cadavérico são registrados pela polícia no interior de São Domingos


A violência é crescente no interior de São Domingos do Maranhão, a polícia registrou no dia hoje (14) um achado cadavérico e um homicídio. 
A primeira incidência ocorreu por volta das 9h, trata-se de um achado de cadáver, encontrado às margens da estrada vicinal que liga São Domingos ao povoado Barriguda. O corpo foi identificado como sendo de Mílton Evangelista de Sousa, de 72 anos de idade, ele estava despido e ensaguentado. Conforme relato policial, a vítima teria saído de casa no sábado (13) à noite conduzindo sua motocicleta, modelo Titan, afirmando que iria falar com um homem, não retornando posteriormente para casa. Preocupados, seus familiares passaram a realizar buscas e o encontraram no devido local mencionado com várias perfurações pelo corpo, supostamente feitos por uso de arma branca (faca).
A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, inclusive já tem um suspeito, mas para resguardar os trabalhos de investigação vai manter sigilo absoluto do nome. Quantos aos motivos, ainda não há uma certeza do que teria provocado a morte do ancião.
Já o homicídio aconteceu por volta das 18h30 no povoado Cocal dos Piauizeiros, distante cerca de 50 quilômetros da cidade, tendo como vítima o homem que era atendido por Eduardo. A polícia ainda não tem todas informações sobre a motivação do crime e nem o nome do suspeito, sabe somente que ele foi cometido com o uso de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário