quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ATUAÇÃO: Rigo Teles entrega três viaturas policiais para Santa Filomena, Feira Nova e Arame


7f517f5f-01e9-4cf3-a2ec-a41a37e5a25e
O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, entregou mais três viaturas policiais para atender a população dos municípios de Santa Filomena, Feira Nova do Maranhão e Arame. Na semana passada, Rigo entregou duas viaturas para Formosa Serra Negra e Fortaleza dos Nogueiras.
A entrega das viaturas foi feita, pessoalmente, aos prefeitos Idan Torres, Tiago Dantas e Dra. July, durante concorrida solenidade no Palácio Henrique de La Roque, conduzida pelo governador Flávio Dino (PC do B), pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela e por outras autoridades.
Rigo Teles esclareceu que as viaturas policiais foram pedidas, por meio de indicações, para atender pleitos dos prefeitos, vereadores e da população. Os dois veículos, novos, são picapes, com tração 4×4, aptas a enfrentar todos os tipos de terreno e obstáculos, adaptadas com modernos equipamentos de uso policial.
9f2cbb97-0104-487e-8b05-ba27ac46f0de
OUTRAS VIATURAS
Na solenidade, Rigo Teles revelou que já entregou indicação ao governador e ao secretário, pedindo mais viaturas policiais para reforçar o policiamento nas delegacias e nos batalhões da PM de Fernando Falcão, Tuntum, Jenipapo dos Vieiras, Mirador, Dom Pedro, Presidente Dutra, Barra do Corda e outros municípios de sua base.
c3f1a10a-91fd-4c48-9a0d-337b5459d372
Ao entregar as viaturas, Rigo agradeceu ao governador, ao secretário e ao comandante da PM, coronel Pereira, que não medem esforços para investir no setor da segurança pública, especialmente equipando os batalhões da PM e as delegacias da Polícia Civil com viaturas, armamentos modernos e munições.
Após a solenidade, os prefeitos agradeceram ao deputado Rigo Teles, que sempre lutou pelos municípios na Assembleia. Ambos reconhecem que as viaturas vão reforçar o policiamento, combater a criminalidade, oferecer maior segurança e melhorar a qualidade de vida da população beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário