.

.
.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FUTEBOL: Seleção Tuntuense já está pronta para enfrentar o Sampaio Corrêa

Provável equipe que enfrentará o Sampaio Corrêa  foto Adonias Soares

Depois de mais de 40 anos o time do Sampaio Corrêa retorna a Tuntum para mais uma partida amistosa contra a seleção tuntuense, jogo que marca a reabertura do estádio Temão que passou por reformas, inclusive recebendo um novo sistema de iluminação.
Chiquinho, últimos preparativos
O treino de apronto da seleção aconteceu na tarde noite de hoje (11) no próprio Temão, o treinador Chiquinho, juntamente com seu auxiliar Afrânio Matos, fizeram os últimos ajustes no time, mas parece que ainda há dúvidas na comissão técnica quanto a definição do meio campo e sistema defensivo. Chiquinho não falou em nomes, mas deixou claro quanto a indefinição nos dois setores. Agora à noite ele disse ao titular do blog que o provável time que enfrentará o campeão maranhense seja o que enfrentou o Central na semana passada.

Quanto ao Sampaio Corrêa, o treinador disse que pouco sabe, mas acha que a Bolívia Querida vem de time misto formado por jogadores que não vinham sendo aproveitados no campeonato Brasileiro da série 'C'. O jogo começa as 19h, vale a pena conferir. A partida faz parte das comemorações do aniversário de Tuntum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário