quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Juiz aposentado ameaça presidente do TJ do Tocantins de morte e desafia polícia maranhense em áudio


 Ouça os áudios do ex-juiz
O juiz aposentado Erivelton Cabral foi preso na tarde de segunda-feira (18) após cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela juíza Ana Lucrécia, da Primeira Vara Criminal. Ele tentou assassinar o irmão, Elton Cabral, no Iate Clube de Imperatriz. A vítima foi atingida no abdômen e não corre risco de morte.
O juiz foi preso enquanto prestava depoimento na Delegacia de Homicídios e solto logo em seguida.
Em um áudio que circula em grupos de whatsapp, o ex-juiz afirma que ficou apenas duas horas e meia na companhia do delegado. Erivelton diz que durante a conversa teria dado dicas ao delegado de como “sair da p… da Polícia”.
O juiz aposentado Erivelton Cabral tentou matar o irmão, Elton Cabral, em Imperatriz; ele já havia sido preso em fevereiro na cidade de Balsas portando duas armas
Erivelton ainda zomba do irmão que, segundo ele, tem que trabalhar para ganhar dinheiro enquanto ele “recebe trabalhando ou não trabalhando”.
No áudio ele ainda afirma que “já derrubou uma presidente de Tribunal de Justiça” (provavelmente do Tocantins) e que não tem “receio de meter um tiro na cara” do atual presidente. Erivelton finaliza o áudio afirmando que nem toda a polícia do Maranhão é capaz de segurá-lo."Chama logo toda a polícia do Maranhão pra me segurar", desafia.
"Quem é que vai me prender? Quem é o corajoso? Quem é o macho que vai me prender? É o presidente do tribunal? É o Michel Temer? É o Elton? Vai te f..., viado!", diz o ex-juiz.
Não custa lembrar que o juiz aposentado foi preso em fevereiro deste ano, em Balsas, quando se preparava para acertar contas com o irmão. Com ele foi apreendida uma pistola 380, um revólver calibre 38 e muita munição. Na oportunidade, depois de ouvido pelo delegado, foi posto em liberdade.
Até quando o ex-juiz vai continuar afrontando as autoridades policiais do Maranhão?
Por GilbertoLima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário