.

.
.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Obras do estádio Temão e ponte do bairro Campo Velho estão em fase de conclusão


Estão a um passo de serem concluídas as obras da ponte do bairro Campo Velho e estádio Temão, previstas para serem inauguradas dia 12 próximo, ocasião da visita do governador e aniversário da cidade. A ponte, inicialmente, teve sua previsão de conclusão em cerca de seis meses, mas devido aos inexplicáveis atrasos da construtora, a conclusão foi inviabilizada  e novos prazos foram a acrescidos para o seu término, podendo acontecer até a próxima segunda-feira (11).
Depois desse longo período de construção, a obra começa a ganhar o aspecto esperado e muitas perguntas começam a ser esclarecidas.  A grande estrutura de ferro e cimento, além de acabar com os indesejáveis transtornos provocados pela antiga ponte de madeira, dará também mais segurança e qualificará o tráfego de veículos automotores e transeuntes, dando ainda maior visibilidade ao próprio bairro.

Com uma função bem distinta, a reforma do estádio Temão era uma antiga reivindicação de atletas e desportistas. A restruturação da maior praça esportiva do município dará melhores condições físicas e maior comodidade aos frequentadores, a começar pelas arquibancadas, vestiários e alambrados. Mas a maior expectativa dos amantes do futebol está no novo sistema de iluminação, agora com seis torres de 18 metros e um maior conjunto de luminárias, o que dará melhores condições, se comparadas com o precário sistema de antes. Com os investimentos feitos, a comunidade esportiva  só tem a agradecer o incentivo dado pelo prefeito Dr. Tema para fortalecer e dá melhores possibilidades de prática ao futebol tuntuense.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário