.

.
.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PONTE DO CAMPO VELHO: últimos detalhes...

                             Maurício Seabra (camisa amarela)
Podemos dizer que a ponte do bairro Campo Velho já se encontra 99% concluída, faltando somente alguns detalhes para sua finalização, podendo ser definido até o final da tarde de hoje. O secretário de Finanças, Maurício Seabra, esteve agora pela manhã no local conversando com operários e engenheiro, se certificando sobre término dos trabalhos.

Segundo ele, a obra passa por alguns acabamentos finais, como pintura, retoques e ajustes na rampa de acesse, serviços que não necessitam de muito tempo. "Além da preocupação em entregar a obra à população, amanhã ela será inaugurada pelo prefeito e o governador, por isso também é que estamos pedimos maior agilidade ao trabalhadores", pontuou o secretário.

O ex-secretário de Infraestrutura, Cléber Cunha, que também esteve no local, disse que agora a expectativa já está voltada para a ponte do bairro Mil Réis. Conforme suas palavras, a futura construção será vinculada a atual ponte, sendo as duas interligadas, dando uma nova visão aos dois bairros. Amanhã na visita do governador Flávio Dino a Tuntum, a possibilidade é que ele já anuncie a sua construção, vamos aguardar...   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário