.

.
.

terça-feira, 26 de setembro de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ PARTICIPA DE EVENTO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS EM APOIO A WEVERTON ROCHA AO SENADO



Várias lideranças políticas de todo o estado voltaram a se reunir neste sábado (23) em Imperatriz em apoio à pré-candidatura do deputado Weverton Rocha ao Senado em 2018. O encontro aconteceu na Loja Maçônica Lauro Tupinambá, no bairro Bacuri. Diversos deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do estado estiveram presentes declarando apoio a Weverton Rocha.

O evento de Imperatriz foi o sexto realizado este ano.
 “Mais uma etapa dessa nossa jornada, cujo ponto de chegada é a construção de um Maranhão melhor para os maranhenses. Recebemos amigos que estão juntos desde o começo. Recebemos novos amigos. Todos juntos somos fortes. Agradeço a cada um que esteve presente, a cada um que colaborou para que o evento fosse um sucesso, aos que não puderam está presentes, mas enviaram seu apoio e continuam caminhando conosco. Em 18 de novembro deste ano estaremos juntos novamente em Timon, onde mais uma vez vamos mostrar nossa união em torno desse grande projeto,” enfatizou o Dep. Weverton Rocha.

 Além disso, o deputado explicou que essas reuniões fazem parte de um trabalho de unir os diversos grupos em torno de um projeto para o estado, ouvindo os representantes do povo e em seguida o próprio povo.
O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, anunciou que se dispôs a apoiar à pré-candidatura do Dep. Weverton Rocha ao Senado Federal por entender que é um jovem promissor, que trabalha com muita garra por seu estado. 

“Com o NÃO que disse ao Presidente Temer conquistou meu voto e tenho certeza que vai conquistar o voto do povo maranhense,” concluiu o atuante e guerreiro prefeito de São José dos Basilios.
Portanto, é notório e transparente que o esforçado Prefeito, Farinha Paé busca, com muita determinação e perseverança, fazer grandes alianças políticas em torno de um projeto que, entre outros, visa, por meio do referido pacto, trazer inúmeras obras em diversas áreas da Administração, melhorando  efetivamente a qualidade de vida do povo basiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário