terça-feira, 19 de setembro de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ RECEBE NOVA PATROL PARA O MUNICÍPIO DIRETAMENTE DAS MÃOS DO GOVERNADOR FLAVIO DINO




O Prefeito Farinha Paé, durante cerimônia na Capital (São Luís) maranhense, recebeu nesta segunda-feira (18), diretamente das mãos do Governador do Maranhão, o Sr. FLÁVIO DINO, uma NOVA PATROL para o município de São José dos Basilios. O recebimento do maquinário é fruto de um constante dialogo do Prefeito com o Governador, com o auxílio direto do Deputado Fabio Macedo.
Vale lembrar que ao todo foram entregues 19 motoniveladoras (Patrol). Além de São José dos Basílios, outros municípios foram beneficiados com as máquinas, tais como: Santa Inês, Santa Quitéria, Parnarama, Timom, Vitorino Freire, Santo Antônio dos Lopes, Senador Alexandre Costa, Urbano Santos, Zé Doca, Codó, Centro Novo do Maranhão, Amarante, Alcântara, Afonso Cunha, Estreito, Lago da Pedra, Governador Nunes Freire e Coelho Neto. 

Segundo o prefeito Farinha Paé a mais nova máquina será de uma utilidade imensa, eis que prestará um melhor serviço de recuperação das estradas vicinais e, inclusive, com grande redução de custo de manutenção para o Ente Municipal, devido o equipamento ser novinho em folha.
“É com muita alegria e satisfação que recebo das mãos do governador Flávio Dino e do nosso Dep. Fabio Macedo esta máquina Patrol para ajudar nas frentes de trabalhos de nosso município. É mais uma máquina que irá contribuir nos trabalhos de infraestrutura de nosso município, preparando vias para receber asfalto, nivelando e recuperando nossas estradas vicinais e também no preparo de áreas para o plantio da agricultura familiar”.  Além disso, bom é dizer que a motoniveladora (Patrol) chega para auxiliar nos trabalhos realizados nas vias municipais. A cidade passa por uma fase de transformação, isso é notório. Obras estão em andamento, outras iniciarão em breve, a chegada deste veículo irá nos ajudar e muito”, concluiu o Gestor Municipal.

Ademais, o Dep. Fabio Macedo ressaltou a importante parceria entre o Estado e o município de São José dos Basílios, conduzido pelo competente e persistente prefeito Farinha Paé. 
“Sem dúvida é mais uma acertada parceria entre o governo Flávio Dino e o município de São José dos Basílios. Várias parcerias estão sendo realizadas e muitas outras virão, pois São José dos Basílios é uma cidade muito importante e sua população merece todo nosso trabalho, esforço e dedicação para a melhoria da qualidade de vida. Junto com o Prefeito Farinha Paé muitas parcerias e benfeitorias com o Estado irão ser colocadas a disposição do povo de basiliense”, concluiu o atuante parlamentar.
Portanto, como se ver, é o governo de Farinha Paé, juntamente com o Governo Estadual trabalhando a todo vapor por uma São José melhor e mais desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário