.

.
.

sábado, 16 de setembro de 2017

PROGRAMA MAIS ASFALTO CHAGA A SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS



A Prefeitura de São José dos Basílios, em parceria com Governo do Estado do Maranhão, iniciou nesta sexta-feira (15) as obras do Programa “Mais Asfalto”, que irá recuperar ruas e avenidas da cidade. Nesta primeira fase o programa contemplará o município com 4 quilômetros de asfalto, para melhorar a mobilidade urbana. O Prefeito Farinha Paé esteve visitando o início das obras, juntamente com o Secretário de obras, Ivan Teixeira, e o Secretário de administração Raimundo Luna.

Homens e Máquinas fizeram duas frentes de serviço: uma começando da Rua do Abílio e outra da Rua JK, colocando a nova pavimentação asfáltica. As obras ainda colocaram a massa asfáltica na Avenida Jose Sarney.
“Uma das prioridades de nosso prefeito é justamente realizar a recuperação da massa asfáltica de nossa cidade. A vontade política do nosso gestor é maior que qualquer adversidade, por isso sempre está em busca de recursos e parcerias e ele ta certo, tem que pedir mesmo para melhorar a vida dos cidadãos basilienses. Essa importante parceria entre a Prefeitura de São José dos Basílios e Governo do Estado irá beneficiar muito nossa população”, disse o Secretário de obras Ivan Teixeira.

Os moradores das ruas contempladas nesse início do projeto aprovaram a iniciativa e agradeceram ao Prefeito Farinha Paé, até fogos de artifícios (foguetes) se ouviram. 

Para o prefeito Farinha Paé, a parceria é de grande valia e chega na hora certa. “Estamos aqui iniciando mais uma obra em São José dos Basílios essa obra que o mais asfalto do Governo do Estado, lutamos muito para conseguir e graças a Deus hoje está iniciando em São José. Iremos deixar nossas ruas todas pavimentadas. Eliminar toda essa buraqueira que deixaram para a gente. Agradecemos hoje o nosso Dep. Fabio Macedo e  Governador Flávio Dino e toda sua equipe que tem nos beneficiado com esse asfalto. E muito mais benefícios queremos receber ainda esse mês e no próximo mês. Obrigado povo de São José dos Basílios por ter confiado na gente, obrigado por terem paciência diante de todas as dificuldades que estamos passando, mas como todos sabem não só São José, é o Maranhão é o país, mas com fé em Deus iremos vencer todas as dificuldades. Iremos trazer aquilo que há de melhor para São José dos Basílios é o que nós queremos para São José e estamos indo buscar. Já estamos sendo "pidão" mesmo como dizem por aí. Iremos conseguir com apoio do nosso Governador e o povo de São José dos Basílios iremos fazer um governo que nesses 4 anos em deixar o povo satisfeito. É apenas o começo, pois iremos recuperar todas as nossas vias, e mais em breve, os povoados do nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário