sábado, 9 de setembro de 2017

Sampaio e Moto tem decisões na Série C

Sampaio e Moto entram em campo neste sábado (9), às 19h30 para missões bem distintas no Campeonato Brasileiro Série C.
No Castelão, em São Luís, o Sampaio recebe o Botafogo-PB. O time maranhense precisa vencer para garantir a primeira colocação no Grupo A.
Mas o Sampaio conquistará a primeira colocação em caso de tropeço, desde que o CSA não vença o Salgueiro fora de casa.
Em meio à polêmica sobre poupar jogadores, o Sampaio terá força máxima diante do Botafogo. Apenas os jogadores que se recuperam de contusão não vão a campo.
O Sampaio deverá atuar com  Alex Alves; Odair Lucas, Fredson, Maracás; Zaquel, Fernando Sobral, Hiltinho, Marlon e Esquerdinha; Felipe Marques e Isac.
Vida ou morte
No Castelão, em Fortaleza, o Moto enfrenta o Fortaleza precisando desesperadamente vencer para não ser rebaixado para a Série D.
Mesmo que não vença o Fortaleza, o Moto permanecerá na Série C, desde que o Botafogo-PB não vença o Sampaio, em São Luís.
Mas além de brigar contra o rebaixamento, o Moto, em caso de vitória pode até se classificar para o mata-mata. Para isso, terá que torcer por tropeço do Confiança contra o ASA, do Cuiabá com o CSA e de um empate entre Salgueiro e Remo.
O técnico Marcinho definiu o time com Saulo, Diego Renan, André Penalva, Lula e Lorran. Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique. Danilo Balla e Vinícius Paquetá.
Foto: Elias Auê

Nenhum comentário:

Postar um comentário