.

.
.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

TORNEIO DE ACESSO: Palmeiras passa pelo Mac e está na final


A equipe do Palmeiras do bairro Mil Réis está na final do torneio de acesso à primeira divisão do futebol tuntuense ao vencer o Mac por 2x0 na noite de ontem (14) no estádio Temão. No primeiro tempo os dois tipos foram mais cautelosos e jogaram mais fechados proporcionando poucos lances de gol.

O Palmeiras preocupado em manter o empate que lhe garantia a vaga na final reforçou seu sistema defensivo e colocou mais um zagueiro em campo na segunda etapa. O Mac preferiu entrar com a mesma formação e apostar suas fichas no atacante Rivelino, ex-Cordino, e no equilíbrio de seu meio campo, principalmente nas boas jogadas do garoto Léo. Até cerca de 15 minutos o jogo permanecia monótono, ganhando novos contornos após a tumultuada expulsão de Júnior Negão, o que veio desestabilizar o setor de meio campo do Mac, provocando constantes avanços do adversário. 

Com um a menos, o Mac mostrou-se vulnerável e o Palmeiras passou a explorar sua deficiência atacando com maior intensidade. O primeiro gol aconteceu por volta dos 20 minutos, a zaga deu espaço para Val Carneiro, que dentro da grande área executou abrindo o marcador, 1x0. Precisando vencer a qualquer custo para chegar a final, o treinador Rafael Moura, o Fura Panela, fez algumas modificações, porém sem tantos resultados, o time se limitava a jogadas aéreas sem levar muito perigo.

O Palmeiras jogando mais consciente e com um volume de jogo maior voltou a marcar, Walisson aproveitou um levantamento na área e apareceu cabeceando como elemento surpresa, 2x0. Daí pra frente o verdão do bairro Mil Réis recuou um pouco e passou a administrar o resultado e explorar os contra ataques. A partida terminou depois dos 50 minutos com quatro jogadores expulsos e muita reclamação da arbitragem, conduzida pelo árbitro Iramar Tavares. Agora o Palmeiras irá esperar de camarote o resultado de Placa Violão e Águia, time do bairro Vila Mata.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário