.

.
.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

TUNTUM 62 ANOS: Victor e Leo fazem o maior show da história de Tuntum

                                                                             foto Márcio Maranhão
A dupla sertaneja Victor e Leo foram o chamariz para arrastar a maior multidão da história dos eventos artísticos realizados em Tuntum, até então o show do cantor Leo Magalhães era o que tinha reunido o maior número de pessoas. Acredita-se que pelo menos 30% do público presente era de pessoas oriundas de cidades vizinhas.

A expectativa para o grandioso evento reuniu também o maior número de barraqueiros e vendedores ambulantes, até parecia que a praça São Francisco de Assis revivia uma grande noite de festejo. Segundo informações de membros da Polícia Militar, a estimativa é que à noite tenha reunindo entre 15 a 20 mil pessoas. Victor e Leo não trouxeram só alegria, o volumoso aglomerado também trouxe muita dor de cabeça aos participantes que tiveram carteiras e aparelhos celulares subtraídos. Os ilícitos acorriam no momento de distração ou quando as vítimas transitavam entre a multidão. Hoje pela manhã o titular do blog ao visitar uma casa de saúde da cidade, ouviu de uma atendente que seu parente teve a carteira furtada, e que ao voltar para procurá-la, também teve o celular subtraído mansamente.

Mesmo diante dos visíveis transtornos que ocorreram, nada veio tirar o brilho do evento, classificado por sua maioria como de excelente, não deixando nada a desejar, principalmente a atuação dos dois sertanejos. 
   

foto Márcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário