.

.
.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TUNTUM: mecânico desaparecido é encontrado morto


Uma equipe de buscas, formada por parentes e amigos, encontraram hoje (6/9), por volta das 17h, nas proximidades do povoado Creoli do Bina, o corpo do mecânico Antonio Cesar Morais Viana, o Toizim, 47 anos, morador da rua 1, bairro Vila Bento, que estava desaparecido há 9 dias.
Em conformidade com informação de um membro da família, o corpo de Toizim foi encontrado por um vaqueiro numa área de uma fazenda do povoado. O familiar acrescentou que há suspeitas que ele teria tentado passar por uma cerca, como estava sem se alimentar durante esse período, caiu e não mais conseguiu se levantar. Para ela, essa é uma das hipóteses da causa de sua morte.
Durante esses dias o blog divulgou duas matérias no intuito de ajudar na localização, pois, a princípio, achava-se que ele tivesse em uma cidade próxima, já que surgiu uma informação de que fora visto transitando em uma das margens da BR 226, sentido Presidente Dutra. A família não soube informar com exatidão se ele estava passando por algum problema de saúde. Ao devido estado de decomposição que se encontra o corpo, seu sepultamento acontecerá ainda hoje à noite no cemitério do bairro Tuntum de Cima. Ele deixa esposa e três filhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário