quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Flávio Dino garante apoio a realização da Marcha para Jesus em São Luís




O governador do Maranhão, Flávio Dino, garantiu a deputada federal Eliziane Gama que dará apoio a realização da Marcha para Jesus em São Luís.

“Fiz contato imediatamente com o governador sobre informação de que não haveria apoio ao evento. Ele ficou surpreso com esta informação e garantiu que apoiará e estará presente na Marcha para Jesus em São Luís”, destacou Eliziane.

Flávio Dino está em compromissos em outro estado, mas informou que assim que retornar a São Luís se reunirá com a comissão organizadora do evento. Ele disse que assim como vem apoiando todos os eventos evangélicos no estado, também apoiará a Marcha para a Jesus que reúne milhares de pessoas de todo o estado.

“Agradeço ao Governador Flávio Dino que assim como em todos os eventos evangélicos garantiu apoio a Marcha para Jesus 2017. Ele também estará nos prestigiando e participará conosco da Marcha no próximo dia 02”, afirmou Eliziane Gama.

Flávio Dino tem uma estreita relação com os evangélicos. O governador recebe pastores e lideranças evangélicas no Palácio dos Leões, frequenta culto nas igrejas protestantes, entre as quais a Assembleia de Deus, e participa e apoia eventos liderados pelo segmento dos crentes no estado.
JohnCutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário