sábado, 7 de outubro de 2017

Flávio Dino visita São Félix de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras e garante investimentos históricos


Dando continuidade à política de parcerias, com realizações concretas, com as prefeituras do Maranhão, o governador Flávio Dino cumpriu ampla agenda em municípios do sul do estado, nesta sexta-feira (6). Em São Félix de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras, o Governo do Estado está executando várias ações e garantirá uma série de benefícios com o programa Mais Asfalto, construção de equipamentos de lazer e melhoramento do abastecimento de água.
A visita do governador Flávio Dino ao sul do Maranhão faz parte da diretriz do Governo do Estado de estar presente em todos os municípios dando atenção a todos os maranhenses. “Estou muito feliz de estar aqui porque nós governamos diferente. Não governamos apenas em gabinete. Governamos com o pé na realidade do Maranhão, é assim que fazemos o nosso trabalho. Para compreender os problemas, conhecer os problemas, ouvir a população, definir juntos as soluções e ver as soluções acontecendo”, enfatizou o governador durante a visita.Na manhã de sexta-feira, Flávio Dino esteve em São Raimundo das Mangabeiras, onde foi recepcionado com muita festa pela população, que esperava ansiosa por mais ações do Governo do Estado. Na ocasião, o governador assinou ordens de serviços para início do programa Mais Asfalto, para instalação de dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA) nos Povoados Onça, Vale Verdeno e no Campus IFMA, além de entregar kits esportivos para fomentar a prática do esporte no município.
Para o prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Rodrigo Coelho, o governador Flávio Dino “trouxe ao município as mais relevantes obras possíveis”. Ele destacou que todas essas ações do Governo vão gerar desenvolvimento para a cidade, sobretudo a infraestrutura da praça – compromisso assumido durante a visita – do asfalto e dos poços artesianos. “Mangabeiras vai melhorar a qualidade de vida da população. O governador está de parabéns por trazer essas ações”, enfatizou o prefeito.São Félix de Balsas
Durante a tarde de sexta-feira, o governador Flávio Dino esteve no município de São Félix de Balsas. Recebido com carinho pelo povo da cidade, ele assinou ordem de serviço para início do programa Mais Asfalto, entregou kits esportivos, um odontomóvel, uma patrulha agrícola e uma ambulância. O governador também anunciou a doação de uma patrol para melhoramento das estradas vicinais e a obra da tão sonhada ponte que vai tirar o município do isolamento. A ponte vai ligar São Félix aos demais municípios do outro lado do Rio Balsas.
“São Felix de Balsas é uma cidade muito especial, merece toda a atenção que o nosso governo tem mostrado e demonstrado na prática. Assumimos os compromissos que o prefeito, vice-prefeito e vereadores demandaram como prioridades tanto no que se refere à infraestrutura esportiva, como também o grande sonho da população que é a construção da ponte que vai tirar a cidade do isolamento e é o maior compromisso que nós deixamos aqui. Os trabalhos do projeto já vão começar. Nós vamos ter o projeto, vamos com isso ter as condições para licitar a obra e o meu compromisso é até o próximo ano esta obra estar em execução e vai ser um marco na história de São Félix de Balsas”, anunciou Flávio Dino.De acordo com o prefeito Márcio Pontes, o Governo do Estado está de parabéns, pois essa é a primeira vez na história que São Félix de Balsas recebe um pacote desse de investimentos. “Já veio ambulância, patrulha, e hoje está o mais asfalto, depois vem ginásio, campo de futebol, água, ponte, então é um pacote de investimentos que a gente só tem a agradecer o governador por essa coragem em nos ajudar, estamos junto com ele nessa parceria forte para fortalecer São Félix e melhorar a vida do povo”, realçou.
Para o aposentado José de Ribamar, a ação do Mais Asfalto iniciada pelo Governo do Estado em São Félix vai ajudar demais o município, que estava precisando deste tipo de intervenção. “Ótima. É assinando e iniciando. A gente agora está do jeito que a gente queria. Achamos um homem corajoso. A gente não tinha fé não. A mudança já começou”, comentou.Maria do Carmo, aposentada, também fez coro aos elogios ao Governo do Estado. Segundo ela, “agora as coisas vão em frente aqui. Gostei demais. Isso aqui estava muito feio”.
Ainda durante a sexta-feira, o governador Flávio Dino visitou também as cidades de Fortaleza dos Nogueiras, Loreto e Riachão, entregando equipamentos e anunciando obras que irão alavancar a região Sul do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário